Hostel em Orlando? Desista e não estrague sua viagem para Disney

O hostel era um motel. Foto: divulgação

O hostel era um motel. Foto: divulgação

Na minha última viagem para os Estados Unidos, visitei as cidades de Miami, Fort Lauderdale e Orlando. E a grande surpresa da viagem foi exatamente com esse último destino. Não há hostel na terra do Mickey. É isso mesmo… Se você, assim como eu, é um jovem mochileiro e decide esticar a viagem de Miami até Orlando, prepare-se para pagar hotel.

O único hostel da cidade é muito ruim, o Palm Lakefront Resort & Hostel. Eu até tinha reservado uma cama pra mim, mas em Miami, por sorte, encontrei um rapaz que tinha acabado de voltar de lá. Segundo ele, foi o pior hostel que ficou na vida. “Imigrantes ilegais, pessoas estranhas, limpeza péssima, água do chuveiro com cor escura…”

Após esse relato, fui obrigado a cancelar minha reserva. Peguei um bom hotel (parcelei em suaves prestações) para não estragar minha estadia na Disney.

Fica a dica de investimento: criar um hostel, de qualidade, em Orlando.

Deixe um comentário